segunda-feira, 13 de abril de 2009

A INTERNET E OS OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Anteriormente eu já havia citado superficialmente a evolução dos meios de comunicação e como a internet chegou suplantando a todos os outros meios, isso porque a internet carrega em si todas as utilidades dos demais meio de comunicação.

vejamos;

A internet serve no papel de correio, porque através do programa de e-mail você tem um enedereço eletrônico onde as pessoas podem mandar cartas, com fotos, com documentos anexos e você simplesmente abre a sua "caixinha" de entradas e lá está a sua "cartinha"

A internet serve no papel de biblioteca, porque atraves dela você tem acesso a milhões de livros, artigos, jornais, periódicos, manuscritos. A internet tornou a biblioteca de Alexandria, a biblioteca do Vaticano e o museu do Livro em Jerusalém, em um mero panfleto. Hoje boa parte do que leio é via computador, min ha biblioteca particular "física", material, quase estagnou...

A internet serve no papel do telefone, porque atraves do programa do MSN conectado com um microfone e as caixas de som você fala em tempo real com qualquer pessoa que esteja conectado com você via MSN

A internet serve no papel radio, porque você conectado a internet tem acesso a programação de milhares de radio mundo a fora, emissoras que treansmitem suas programações pela internet, além do que você pode montar sua radio através do seu computador!!!

A internet serve no papel de televisão, porque você tem hoje sites em que você conecta-se em tempo real com os canais de televisão de todo o mundo, tendo acesso a centenas de canais de televisão, assistindo os programas em tempo real. Não somente isso, você também pode transmitir sua imagens pela internet.

A internet serve no papel de banco, porque você hoje pode pagar contas, transferir dinheiro e outras operações sem precisar pegar fila. Seu computador é um mini-caixa-eletrônico!

Ainda teria dez mil palavras para falar sobre a Internet e como ela hoje superou e aglutinou todos os outros meios de comunicação.

15 comentários:

  1. Muito BoM ME AJUDOU MUITO BRIGADAO

    ResponderExcluir
  2. valeu,meu trabalho da escola ficou showwwwww !!!!

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou pra caramba eu tinha que fazer uma dissertação e entregar mais não tinha conteúdo agora eu tenho ^^

    ResponderExcluir
  4. valew vc me tirou de um sufoco....brigao mesmo!!devendo essa kkkk

    ResponderExcluir
  5. É UM ASSUNTO MUITO INTERESANTE,GOSTEI DE TUDO QUE FOI PROPOSTO

    ResponderExcluir
  6. nossa fiz meu trabalho da escola com esse texto e tirei 100 karanba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to fazendo e se nao funciona vo pega que escreveu

      Excluir
  7. gostei de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. adogoooooooooooooo e bom mas n tem o conteudo que preciso

    ResponderExcluir
  9. grande merda que diseste

    ResponderExcluir
  10. Muito bom,esse vai ser o texto da minha feira de ciencias! :)

    ResponderExcluir
  11. mto bom, tirei uma nota mto boa por causa do texto! vlwwwwwwww ai :)

    ResponderExcluir